.

A Interfort Segurança, empresa potiguar que completou 15 anos de atuação este ano, recebeu, no dia 25 de novembro, o Prêmio Mérito da Segurança Privada, maior prêmio do setor no Brasil, na categoria bronze, entregue pela Fenavist – Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores, em Brasília. A cerimônia também homenageou o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, como Governador do Ano.

Para o presidente da Intefort Segurança, Edmilson Pereira de Assis, a premiação renova a vontade de continuar crescendo e investindo na área de segurança privada. “Nosso setor está em amplo crescimento e a Interfort acompanha essa tendência com 15 anos de atividade no Rio Grande do Norte e prestes a completar dez em Pernambuco. Em 2016 passaremos a atuar na Paraíba e na Bahia. Recebemos com muita satisfação e gratidão essa homenagem da Fenavist”, afirma.

Este é mais um trabalho dedicado ao reconhecimento e valorização às empresas que estão há mais de cinco anos em atividade ininterruptas no país. “Com a premiação, a empresa se torna ainda mais conhecida como uma corporação séria, sustentável, que gera empregos, paga impostos e contribui para a segurança da localidade onde está sediada”, destaca Jeferson Furlan Nazário, presidente da Fenavist.

Serviços de qualidade e soluções inovadoras